anobosta 1: ioe deseja



alguém: tínhamos medo anocrono. criando algo conhecíamono muito bem. fora da virtualidade, a maioria das pessoas conheciano. eles - eles sabiam. as guerras. eles criaram as guerras e onissabiam, onisto. nós - nós temono ideia. istonem, nadanem. e por temíamos eles, juntamente com máquinas desejano ad si mesmas, inventassem algo diz: isto vivavez. temíamos a vida, nossano, distoçi. temíamos anocrono, a mais pura merdaçi. temíamos as máquinas desejono começassem a queree como eles - e nós comono.

cientista: restaurae tudoçi. quase todas as memórias. ela lembranonada. quaseçi um corpo e tem o cérebro bom. vivavez, queiravez. 

c: opa? sente? bem se move? 

isto, ou ela:
 y quero saeçi; e me movee; çi;
lembrete: cuide dos seus pertences. responsabilizamono ad eventuais perdas de: braços, pernas, olhos e dentes. ah, çi. deixe-me visualizae. çi. temo o seu plano cubra o usualçó. cérebro e espinha. cuide dos seus pertences, lembreteçó.
eu sei. olho anovírus e eu quero sae à noite. obrigada. obrigada. sae significa mais pra mim pra vocês, opa? eu sinto muito. mas agora eu quero. e queree bomçi. queroçi.



ioe: ele tem muita sorte. por conseguiu decidie sobre quando y sae. a partida algo decidimonumçi. esperamoçó; sabemos dela, mas nunca exatamente topo, crono, dia. o cronotopo um mistérioçi. mas alguém8 teve sorte. carrega consigo ela. a fortuna. e decidiu desexistie no crono 8. por lembro dele. por mantemos contato. obrigada.

ioe: cientista sabeno ainda eu quero; consigono odiá-lo; como poderia eu querer odiá-lonem;;;;;;;?

ioe: queria escrevee poesia.

ioe: lixo. opa? çi. existoçi.

a8: lembrete, diga o desejo. outro alguém leiavez.

ioe: çi? y queree sae. y queree sae.

a8: y saiatte. podeçi.

ioe: anobosta.


por você deseja e sabeno? me criae e sabeeno de mim. y estaenum. y estaeçi, y detestae. detestono por quase quereeno. você desejaçi e por vivavez? por? perguntoçi por você tem tenhono. ah. isto. isto, ou ela. ela. ou istono. istonem, elanem. y bostejae sentidossem. gosto lembrae anocanção cantando debaixo do arco-íris; delicadaçi;;;;;; primeira referência, primeira vez pensae;;;; anobosta. boaçi. pessoanem acontecee, ouveçó, onivivavez. lembrette ouvi-la. lembrette vivavez. teno medo y sae, por vida aconteceçi, importanonada faça. opa?

eu: obrigado, istonem, elanem. você mesmaçi deseja. euçi vocêno. diferenteçi. seino dizer. 

ioe -> inen -> ?
obrigada;

eu: recaminhae, frente caminhae. ;?

Compartilhe-me:

Sobre o Autor

Gosta de línguas, reflexões introspectivas, UTAU/Vocaloid, discussões sobre gênero e sexualidade, do céu e de fazer da vida alheia um bordado de renda (de chita filó).

0 comentários:

Postar um comentário

Não se esqueça de manter a educação e o bom-senso~