fumaça pequim sei lá !

fumaça sobre fumaça sobre incenso e sobre cabelos. isso é sobre fumaças que parecem cabelos recém cortados no chão de uma barbearia. eu peguei essas fumaças e pensei: sim! e daí elas viraram algo escrito. fumaça sobre fumaça sobre pequim. aqui vão elas.
 
 

fumaça 1
pequim é uma cidade internacional. estrangeiros. gente de todo o lugar. a cobertura. isso me fez lembrar da cobertura! você nem precisa falar chinês. viva na cobertura. (vários fumantes)
fumaça 2
o ar de pequim! olha isso! tô falando, você deveria era morar em outra cidade. xangai. porque em xangai o chinês você olha pra ele e ele responde em inglês. eu odeio pequim. máscaras. no inverno a coisa fica séria. (sinofumantes)
fumaça 3
bá porque em pequim é outra história. primeiro mundo, né. o metrô de lá cara é uma coisa louca são círculos com retas cortantes cortantes cortantes. (tupitchêfumantes)
fumaça 4
para de postar esse tipo de cosia sujo da china no Instagram. É feio. Toda cidade tem cosia sujo. Tu só posta os lugar frio. Lixeira. Tá mostrando pra os chineses que a china só tem lugar sujo. Isso não é china. Tu só postou um lado. As pessoas do teu Instagram elas não sabem. (sinotupifumante)
 fumaça 5
chineses são mega estranhos. não é à toa que se você olhar nos aplicativos vai ver que as pessoas só preferem estrangeiros. e eles dizem que isso é racista. (eurofumante)
fumaça 5.1
eles são tão racistas que só contratam pessoas brancas pra cargos de professor. quando eles querem alguém negro o salário é menos da metade. eles são obcecados com a pele branca. (afrofumante)
fumaça 6
você vai ser harmonizado. (e-fumante)
fumaça 7
eu aMOOOOOO. essas velhinhas que dançam nas praças. elas são mais saudáveis que eu e você. a gente deveria dançar com elas. ouvi falar que tem equipes e tudo. tipo uma gangue? não sei. amo elas. são fofas demais. (eu mesmo fumando)
fumaça 8
você prefere a poluição daqui ou o assalto de porto alegre? (tupiportofumante)
fumaça 9
chineses têm dois mindsets: ou eles te descartam ou eles te perseguem. não transe com eles no primeiro encontro!! não!!! (femifumante)
fumaça 10
a universidade é linda, mãe. vivo num quarto ótimo. ar-condicionado. tv. as aulas são boas. tô adorando. (puerifumante)
 fumaça 11
acho muito engraçado o lance de pagar pra outra pessoa. sempre fico sem graça. posso pagar minha comida, sabe? (eu de novo)
 fumaça 12
casca de ovo por fora lindo por fora lindo. (fsssssss)

Compartilhe-me:

Sobre o Autor

Gosta de línguas, reflexões introspectivas, UTAU/Vocaloid, discussões sobre gênero e sexualidade, do céu e de fazer da vida alheia um bordado de renda (de chita filó).

0 comentários:

Postar um comentário

Não se esqueça de manter a educação e o bom-senso~